Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?
          

Automação - Mecatrônica

Eletroeletrônica - Eletrônica

Gestão - Planejamento

Saúde e Segurança no Trabalho

Tecnologia da Informação - Informática

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ON-LINE NOS CURSOS PRESENCIAIS:

Escolha o curso desejado na aba CURSOS, atente-se para os pré-requisitos e realize sua matrícula preenchendo todos os passos do cadastro.

Se já fez algum curso em qualquer Escola SENAI, escolha a opção Ex-aluno.

Ao término da matrícula, automaticamente será gerado o primeiro boleto que estará disponível para impressão. (Os demais boletos deverão ser retirados na secretaria da Escola SENAI).

A matrícula somente será efetivada após a confirmação do pagamento do 1º boleto até o prazo de seu vencimento. O não pagamento do boleto referente à 1ª parcela até a data de vencimento acarretará o cancelamento automático da matrícula.

Para efetivar sua matrícula, compareça à Escola SENAI “Alvares Romi”, situada à Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500 - Cidade Industrial -Santa Bárbara d'Oeste/SP, com a documentação necessária para a assinatura do Requerimento de Matrícula e do Contrato de Serviços Educacionais.

IMPORTANTE:

Traga cópia dos seguintes documentos antes do início do curso:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de Escolaridade (Certificado de Conclusão, Histórico Escolar ou Declaração atual de Escolaridade);
  • Comprovante de endereço atual com CEP;
  • Comprovante de pré-requisito se o curso assim exigir, ou seja, para os cursos em que são solicitados pré-requisitos, é necessário apresentar documento que comprove o conhecimento e ou experiência exigida.
  • Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados do seu responsável legal. O responsável também deve apresentar cópia do CPF.

Se for de seu interesse, encaminhe os documentos escaneados via e-mail para o endereço:  secretaria514@sp.senai.br.

Para matrícula no curso "NR11 - Operação de Empilhadeira", o candidato deverá apresentar, além dos documentos acima citados, cópia e original da CNH nas categorias “B”, “C”, “D” ou “E”. Neste curso, o aluno precisa ter 100% de frequência e nota mínima 80 de rendimento escolar.

Caso o aluno queira solicitar “aproveitamento de estudo”, o mesmo deverá ser feito no ato da apresentação dos documentos para a efetivação da matrícula.

O SENAI se reserva o direito de adiar ou cancelar o curso, caso não haja número mínimo de participantes.

Para as empresas, as inscrições devem ser tratadas com a Secretaria da Escola pelo telefone (19) 3499-1450 ou através do e-mail treinamento514@sp.senai.br.

Não será permitido frequentar as aulas antes da entrega dos documentos e da assinatura do Requerimento de Matrícula e do Contrato de Serviços Educacionais.

Período de Realização da Matrícula:

As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas disponíveis, encerrando-se tão logo sejam preenchidas.

 Horário de Atendimento da Escola:

- De 2ª a 6ª feira - das 8h às 21h (recepção/secretaria);

- Aos sábados – das 8h às 12h. (recepção).