Sobre o Curso

ÁREA
Marketing

CARGA HORÁRIA
160 horas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "Alvares Romi"
Rua Vereador Sergio Leopoldino Alves, 500 - Cidade Industrial | Santa Bárbara d´Oeste CEP: 13456-166

TELEFONE
19 3499-1450

E-MAIL
secretaria514@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O curso de Qualificação Profissional de Título do Curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à rotina dos setores de vendas e marketing das organizações, realizando os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando do planejamento e das ações comerciais necessárias para o cumprimento das metas, de acordo com legislação, politicas empresariais, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter concluído o Nível Fundamental.

turmas disponíveis


LocalDuraçãoPeríodoHorárioValor TotalPagamento no BoletoPagamento no CartãoVagas
Santa Bárbara d´OesteInício:
13/07/2024

Término:
14/12/2024
aos Sábados 07:30 às 16:30R$ 1.980,00 8 x de R$ 247,50
10 x de R$ 198,00
16
Observação :
Para as matrículas efetuadas via Internet, procurar a Secretaria da Escola após o pagamento da 1ª parcela. Trazer as cópias dos Documentos, assinar o Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. *Documentos para matrícula: CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de pré-requisitos (quando necessários).

Programação do Curso


Identificar as características do perfil do profissional de vendas
Identificar os tipos de empresas e suas características
Estruturas práticas de venda considerando conceitos de marketing
Realizar planejamento de marketing
Aplicar as técnicas de marketing
Promover os produtos utilizando ferramentas de criatividade
Identificar as técnicas de publicidade e propaganda
Identificar perfil do cliente e consumidor
Identificar o motivo de decisão de compra
Realizar cálculos de matemática, para negociação de vendas
Identificar tipos de vendas
Identificar as etapas da venda
Executar a venda de acordo com as etapas
Analisar as legislações para o processo de vendas
Elaborar relatórios de vendas e apresentações de produtos
Trabalhar em equipe de forma colaborativa
Demonstrar capacidade de organização
Demonstrar comprometimento com o trabalho
Demonstrar atenção a detalhes
Demonstrar raciocínio lógico