ORIENTAÇÕES QUANTO AO PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DA AAPM


Prezado pai, responsável e aluno,

A AAPM tem por finalidade apoiar a gestão da escola no alcance de suas metas, através de práticas e vivências importantes ao desenvolvimento do ser humano. Seus objetivos são sociais, culturais, esportivos e educativos.

Seguem abaixo, algumas atividades desenvolvidas pela AAPM:

  • Aquisição de livros de literatura paradidáticos (romance, ficção e aventura) e DVDs de filmes motivacionais para a  Biblioteca;
  • Apoio na participação dos alunos em atividades da Unidade Escolar e SENAI-SP;
  • Apoio em visitas técnicas dos alunos em Empresas, Exposições e Feiras;
  • Apoio em Campanhas de Solidariedade, como: Campanha de arrecadação de brinquedos, agasalhos e outras;
  • Aquisição e manutenção dos jogos: ”xadrez”, “dama”, “pingue-pongue”, “dedobol” e instrumentos musicais;
  • Premiação em atividades sociais, culturais, esportivas e de lazer;
  • Manutenção de bens patrimoniais da AAPM disponibilizados aos associados em atividades sociais, educativas e de  lazer;
  • Entrega de camisetas uniforme escolar para alunos que se associarem a AAPM;
  • Lanches/refeições em eventos com participações dos alunos;
  • Apoio Técnico-Pedagógico e Social aos alunos com dificuldades;
  • Apoio na Solenidade de Formatura, dentre outras atividades.
  • Armário para guardar apostilas, EPI's e objetos de aula.


CONTRIBUIÇÃO DA AAPM –VALOR REFERE-SE À DURAÇÃO DO CURSO

Conta no Banco do Brasil: Agência 0459-6 e Conta Corrente No. 21.286-5

O comprovante do pagamento da AAPM deverá ser apresentado ao Representante da AAPM.

Pagamento a vista = Única parcela no valor total de R$ 280,00 = (Ganha 04 camisetas uniforme escolar assim que apresentar comprovante de pagamento);

Pagamento em 02 vezes = 2 parcela no valor de R$ 150,00 cada = Valor Total R$ 300,00= (Ganha 02 camisetas assim que apresentar o pagamento da 1ª parcela e outras 02 camisetas quando apresentar o comprovante de pagamento da 2ª parcela);

Pagamento em 04 vezes = 4 parcelas no valor de R$ 80,00 cada = Valor Total de R$ 320,00 = (Ganha 01 camiseta a medida que apresentar o comprovante pagamento decada parcela).

Obs.: Sugestão de data para efetuar a contribuição até o dia 10 de cada mês.

IMPORTANTE: Após o pagamento o aluno terá direito a retirar a(s) camiseta(s) do uniforme.

Caso haja algum problema para o pagamento da taxa de contribuição da AAPM na data de vencimento estipulada, pedimos a gentileza de procurar a AAPM da escola para viabilizarmos a melhor forma para a contribuição.